Agência parceira:

Dedo Podre

Data: 23 de junho
Horário: 21:00hs
Local: Teatro Municipal de Sertãozinho

Ingressos:
- Inteira: R$ 50,00
- Meia: R$ 25,00

Realização - Jader Produções Artísticas
Informações de venda: Cel. 16 - 997846631

 

RELEASE DEDO PODRE

Nivea Stelmann e Guilherme Boury contracenam na montagem "Dedo Podre", uma peça divertida, que aborda uma das principais questões da mulher quando o assunto é relacionamento: o que é ter dedo podre?

Uma protagonista feminina. Alguns homens. Muitas personas. Junte a esses elementos a sensação de que o relacionamento amoroso nunca dá certo. Afinal, o que é ter o dedo podre?

A peca é baseada nas historias reais de Nivea Stelmann e Lua Veiga, autoras do livro “Dedo Podre” e traz a seguinte provocação: sabe quando as mulheres se moldam aos desejos dos homens, se transformam, quase perdem a identidade e, sem perceber, acreditam que elas têm algum problema crônico? Pois é... daí um dia, ela se pergunta: por que tantos desencontros nos relacionamentos?

Na adaptação, feita por Caroline Margoni, o texto propõe um misto de emoções que pretendem provocar no público a sensação de estarem diante de um espelho: o quanto somos parecidos com esses personagens e nem percebemos?

Com direção de Alexandre Contini, "Dedo Podre" chega aos palcos com uma montagem leve, divertida, mas ao mesmo tempo, que faz pensar. A ausência de “sorte” ao encontrar o parceiro ideal pode ser uma questão interpretada de várias maneiras. Se é que ele, o tal dedo podre, existe mesmo.

Adaptação: Caroline Margoni (Baseado na obra de Nivea Stelmann e Lua Veiga)
Elenco: Nivea Stelmann e Guilherme Boury
Direção: Alexandre Contini
Produção Executiva: Fernanda Etzberger
Direção de Produção: Fernanda Etzberger
Diretora de Movimento: Stela Guz
Figurino: Tarsila Takahashi
Cénario: Lorena Lima
Iluminação: Genilson Barbosa
Foto: Vinicius Mochizuki
Designer Gráfico: Flávio Jatobá, Singulo Comuniacação e Studio C
Produção e Realização: Ikebana Produções
Genero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos