Agência parceira:

Gustavo Mendes Ainda + Atrevido

Data: 22 de junho

Local: Teatro Municipal (Rua Washington Luiz, 1131 - Centro Sertãozinho / SP)

Promocional: R$ 35,00

 

RELEASE GUSTAVO MENDES AINDA + ATREVIDO

Gustavo Mendes nasceu na pequena cidade de Guarani, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais. Com menos de 10 mil habitantes, o município tem muito orgulho do seu mais recente filho ilustre. E a recíproca é verdadeira. Gustavo não se esquece que foram os guaranienses os primeiros a vê-lo imitando Michael Jackson, quando ainda era criança. Das imitações do Rei do Pop ao teatro escolar, da formação de uma dupla sertaneja com o irmão ao ingresso no Teatro de Câmara, com dez anos de idade, o futuro humorista foi descobrindo sua verdadeira vocação: fazer rir.
Em 2005, já morando em Juiz de Fora-MG, foi o comediante vencedor doShow de Talentos, promovido pela TV Alterosa (SBT Minas). Era o impulso que faltava para que ele se lançasse na aventura do primeiro show solo.Gerações, de 2006, começou a ser feito ao mesmo tempo da sua entrada para o grupo Artes Mineiras.

Três anos depois, Gustavo criou o show Tarja Preta. Mais seguro dos seus caminhos, foi destaque no 6º. Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Dizendo assim, parece simples resumir o sucesso desta participação. Puro engano. Gustavo foi convidado a integrar o elenco do programa humorístico, no qual permaneceu por dois anos. A visibilidade obtida na televisão começou a se transformar em convites e propostas de trabalho. Em 2012, o “Manoel lhe fez um convite tão desafiador quanto irrecusável: integrar o elenco do consagrado Casseta & Planeta, que àquela altura passava por grandes reformulações em busca do necessário revigoramento. Convite aceito, desafio lançado. Pelo que se pôde ver às sextas-feiras, após o Globo Repórter, escolha mais que acertada. Seus tipos receberam elogios de comediantes experimentados e, principalmente, contou com grande reconhecimento do público. Com o encerramento do Casseta & Planeta, Gustavo passou a enfrentar novos desafios, integrando o elenco do quadro “Tem Gente Atrás” do Domingão do Faustão.

Até o início de 2014 Gustavo participou do Zorra Total na Rede Globo até se transferir para a Bandeirantes onde interpretou a Presidenta Dilma no Agora é Tarde de Rafinha Bastos.

Depois disso veio Treme Treme e Xilindró no Multishow.
Gustavo Mendes viaja o país com seu solo "Gustavo Mendes Atrevido" levando um mix de risadas e reflexão.