Agência parceira:

O teatro

O Teatro Municipal Professora "Olympia Faria de Aguiar Adami", também conhecido por Teatro Municipal de Sertãozinho - SP, foi inaugurado em 24 de maio de 1980. Um dos responsáveis pelo seu efetivo funcionamento foi Grêmio Dramático Ruy Barbosa.

Desde 1981, reúne, anualmente, o Grupo de Iniciação ao Teatro – dirigido por Américo Rosário de Souza – e conta com mais de duzentas crianças, jovens e adultos todas as terças e quintas-feiras para aulas, exercícios e montagens de espetáculos. Além disso, realiza eventos como: A Mostra Nacional de Teatro, que acontece no mês de Maio, e o Festival de Teatro Agosto e é regulamentadas por Lei Municipal.
 
O Teatro Municipal tem 387 lugares, 1 elevador para cadeirante de acesso a entrada até a platéia e um elevador para cadeirante ao lado do palco que conduz até o mesmo. Durante todo ano o Teatro Municipal recebe muitos grupos Teatrais, inclusive grupos locais. Ao final de ano nas comemorações das festividades de Natal e Aniversário de Sertãozinho acontece o Festival de Balé Josélia Palmieri muito tradicional.
 
Rider Técnico
 
- 36 PC 1000
- 8 PC ELIPSOIDAL 25 POR 50
- 10 PC 500
- Palco - 12m frente, 27m de fundo
- Mesa de Som Behringer
- 4 Caixas de Som no Alto – Sendo 2 de retorno e 2 de Frente.